Me chamo Thainá, sou gaúcha e tenho 19 anos. O intuito do blog é usar meus receios, minha ansiedade e meu turbilhão de pensamentos como algo bom, entende? Transformá-los através de palavras, em coisas boas, úteis e assim, na maioria das vezes, me "auto-aconselhando". Eu tenho este blog a mais ou menos uns 0 8 anos - sim, isto mesmo - eu era como qualquer pré-adolescente que não era levada a serio e precisava de alguma forma FALAR com o mundo. Era muito dramática também (e continuo sendo). Eu sempre fui muito passarinho, sabe? Nessa idade me sentia dentro da gaiola e precisava me libertar... estar no blog era tipo isso pra mim. Eu podia falar e ser quem eu quisesse, sair da realidade por instantes. Tanto que eu tenho um tumblr da mesma época e o nome é LIBERTÉ. Eu também tinha/tenho uma certa dificuldade em confiar nas pessoas e além disso, não era a pessoa mais paciente para sentar, pegar uma caneta, um papel e escrever. Não, o blog sempre foi o meu melhor amigo e diante de todos os meus pensamentos, e da inconstância que minha cabeça é, ter um meio que eu pudesse escrever e apagar quantas vezes fosse necessário sem ter que gastar folha pra isso, era um máximo.
Então, chega de blábláblá. Eu amo escrever (e ainda vou escrever um livro) e escutar musica enquanto escrevo me inspira. Amo cozinhar e juntas os meus amores pra perto de mim. Amo aconselhar e se você seguir acompanhando o blog, vai ver que todo o conteúdo é muito mais que conselhos, é uma auto-ajuda... pra mim e pra você. Um meio de analisar todo o nosso dia a dia, o mundo em si. Também não sou lá essas coisas em português, então, se você não curtiu alguma coisa e achou muitos erros gramaticais, um conselho: te liga e salta fora, bico de luz. Caso eu me ausente muito, não fique com saudades nem se preocupe: sou virginiana, meu bem, ás vezes o meu "sumir" é para me recompor, vestir minha armadura e seguir em frente. Sou fênix. Sou um doce com leves pitadinhas de ácido, um ácido que queima, sabe? Eu sou fogo, e gosto desse meu lado. Mas também sou brisa leve; sou macia e áspera e sabe, tem gente que ainda gosta.
Um beijo e prazer, viu?
ps. do link: Mon coeur, mon amour é parte de uma música francesa. Significa meu coração, meu amor... isso quer dizer que sim, você acabou de entrar no meu mundo, no meu coração e e em toda intensidade que cabe nele. A intensidade desse sentimento bonito chamado amor (e que faz parte de 98% do meu corpo).