Início do final de semana passado e início dessa semana, eu tava completamente diferente do que costumo ser, de uns tempos pra cá. Cabisbaixa, sem astral nenhum, negativa e só esperando o pior.
   Conversei com o meu love, falei o que tava sentindo e acho que, nesse compartilhar, falar pra ele, me ouvir e em alguns momentos, reouvir (como fiz, mandei áudio e depois fiquei escutando várias vezes sozinha), eu acabei entendendo o que estava acontecendo. Tem dias que a gente fica mesmo mais pra baixo, tem dias que a gente só quer carinho, só um abraço, independente de quantas vezes a gente ganhe isso num dia. Por que eu ganho, sabe! Eu sou a pessoa mais amada pelo meu parceiro e pela minha mãe... Mas eu me desequilibrei emocionalmente e isso é normal.
Terça, quase no meio da semana, eu comecei a voltar ao meu eixo. Hoje já estou equilibrada novamente. Energia em dia, astral, gratidão e tudo de bom que eu possa emanar nesse mundo.

   Eu li no Luz da Serra, na noite de segunda, que quanto mais a gente emana pensamentos negativos, mais atraímos isso para a gente.  Eu já sabia, obviamente... Mas não estava conseguindo aplicar. Meio que me perdi, entende? As negatividades, os medos e receios de que algo ruim possa acontecer no meio do caminho, geralmente vem de um trauma que a gente teve no passado (e sim, eu tive) ou, de perder alguém que a gente ama. Isso faz parte da nossa essência. Cabe a nós escolhermos se queremos atrair isso novamente.

    Como o universo não é bobo, eu tava atraindo recadinhos por todos os lados e então, cai na real. Voltei a mentalizar todas as coisas boas que eu SEI que vai acontecer, porque eu simplesmente sei. Não perco tempo de dar amor àqueles que me amam e emano gratidão para o universo, pois estou colhendo os frutos das sementes que plantei la atrás e sim, é o meu melhor momento, com as melhores pessoas que eu poderia ter ao meu lado.

Pode acontecer de eu tropeçar mais uma vez, sem dúvidas. Mas eu sei como me reerguer e além do mais, estou de mãos dadas com os amores da minha vida. Tá tudo certo!

GRATIDÃO!

Deixe um comentário

Sponsor