Coisas simples e que enchem meu coração de amor: Dia frio, chuvinha, cama de mãe com a mãe, mate de mel e pipoca, moletom de quando o irmão tinha 15 anos hahaha, abrir o WhatsApp e saber que meu namorado está ali no horário comercial e depois aqui, pra compartilhar disso e mais uma série na televisão e quem sabe uma pizza... Pra acabar adormecendo no meu colo.
É ter meu emprego e poder ver a novela, tomar um chimarrão com as minhas clientes. É ter liberdade.
Eu até podia ter o que fulano tem mas não quero, não. Quero o amor que eu já tenho sendo triplicado a cada dia. Quero as coisas que tenho direito sendo conquistadas ao seu tempo por que é isso que me importa, é assim que dá gosto de viver. É plantarmos hoje e colhermos amanhã, mas sem deixar de amar e valorizar as pequenas coisas que estão presentes na nossa rotina. É viver sem pressa. É ter o apoio de quem a gente ama pra enfrentar certas dificuldades e assim, vence-las.
Tanta gente passa pela vida e não enxerga isso. Tanta gente passa pela vida e não sabe amar. Eu amo cada detalhezinho do meu dia. Eu amo cada pessoinha que está ao meu lado, me incentivando e deixando suas marcas (tão gostosas) na minha vida.
Escrito: 05/07/2018 às 15:39
0 Comentários